Consultoria Internacional

Riskestimado

Consultoria Internacional

A consultoria internacional ajuda as empresas a enfrentarem os desafios de negócios além-fronteiras. Diagnosticamos necessidades e apresentamos as soluções de forma objetiva, rápida e eficaz.

Temos equipas no terreno em cada mercado, equipas estas que para além de prepararem as atividades é também sua função o acompanhamento durante todo o processo como, por exemplo, em missões empresariais e, caso solicitado, o follow-up das mesmas de forma a garantir a concretização do negócio. É do nosso interesse estabelecer a ligação entre países para que haja uma partilha de conhecimentos e experiências.

Serviços Disponíveis:

Prospeção comercial
A Riskestimado possui uma equipa com a experiência necessária para responder eficazmente aos riscos e complexidades que envolve o contacto com diferentes idiomas, culturas e diferentes legislações. Por essa mesma razão torna-se imprescindível a presença de equipas no terreno, de forma a detetarem oportunidades de negócio.

Missões Empresariais
Estabelecemos uma presença forte nos mercados que, apresentam um crescimento económico, tais como América latina, África ocidental e Sudoeste Asiático. Esta oportunidade permite-nos disponibilizar a organização de missões empresariais.

Recrutamento
Possuímos uma vasta equipa com experiência na área de exportação. Para as empresas que visam o recrutamento internacional adequado para o apoio do processo de internacionalização, podem contar com a nossa experiência.

Seguimento local
O profissionalismo dos nossos elementos que estão no terreno oferece às empresas a abertura de novas a aliciantes oportunidades em países além-fronteiras.


Trabalhamos com mercados como:

- América do sul: Chile, Uruguai, Peru; Equador, Colômbia, Panamá, Costa rica, Nicarágua e México
- No Magrebe: Marrocos e Argélia
- Na África Ocidental: Nigéria, Guiné Equatorial, Gana e Gabão
- Na África Oriental: Quénia, Tanzânia, Moçambique, Uganda, Ruanda e Etiópia
- Ásia: Indonésia, Vietname, Singapura e China
- Outros países poderão ser considerados sendo que nesse caso será necessário mais algum tempo para recrutamento de pessoas nos mesmos